23.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Homens Invadem Casa Matam Mulher E Atiram No Marido E Filho De 6 Anos Em Feira De Santana

Homens-invadem-casa-matam-mulher-e-atiram-no-marido-e-filho-de-6-anos

Homens invadem casa, matam mulher e atiram no marido e filho de 6 anos em Feira de Santana

Quatro homens armados e encapuzados invadiram uma residência na noite deste domingo (22/3), em Feira de Santana, região metropolitana de Salvador, mataram uma mulher, de 46 anos, e atitaram no marido dela, de 30, e no filho de 6 anos.

Segundo o inspetor da Guarda Municipal, que fez o registro da ocorrência no local, os homens já chegaram atirando na mulher. Eles [suspeitos] chegaram encapuzados e em um carro. Ao invadir, eles já atiraram na senhora de 46 anos com três tiros na cabeça. Logo em seguida, o companheiro foi baleado na mão e o filho dela no ombro“, relatou ao G1, Vandilson, inspetor do órgão municipal.

A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O marido, Márcio Rodrigues Félix, foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A criança foi encaminhada ao Hospital Estadual da Criança (HEC). Segundo assessoria do hospital, o estado de saúde dele é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por causa de envolvimento de uma das vítimas com o tráfico, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. De acordo com o site Acorda Cidade, o marido da vítima informou que os criminosos não disseram nada durante a ação. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

*Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Complexo de Delegacias de Feira de Santana

comentários

Postado em: 23/03/2015 – 12:37

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes