23.7 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Homem que diz ser vice-cônsul da Rússia toma arma e mata assaltante no Rio

Home >> manchetes >> Começam proibições de propaganda eleitoral no rádio e na televisão

Homem que diz ser vice-cônsul da Rússia toma arma e mata assaltante no Rio

Foto: Reprodução

Marcus Cezar Feres Braga reagiu a uma tentativa de assalto nesta quinta (4/8), no Rio de Janeiro, e matou o assaltante. Posteriormente, afirmou ser vice-cônsul da Rússia em Minas Gerais – informação que não é verdadeira – e apresentou uma falsa carteira de identificação do consulado.

De acordo com a polícia, ele estava dirigindo na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, quando foi abordado pelo assaltante. Braga começou uma luta corporal com o bandido e, durante a luta, a arma do agressor efetuou tiros. O assaltante não resistiu e morreu no local. A identidade dele não foi revelada.

A Polícia Civil fez uma perícia no local e diligências estão em andamento.

Na delegacia, Braga se apresentou como advogado e mostrou uma carteira que o identificava como vice-cônsul.

O cônsul-geral da Federação Russa no Rio de Janeiro, Vladimir Tokmakov, negou que Marcus Cezar Feres Braga tenha qualquer vínculo com representações russas no Brasil. “Este cidadão não tem qualquer vínculo com consulado, embaixada ou qualquer representação russa no país. Inclusive nossas representações só admitem integrantes de nacionalidade russa”, disse ao jornal Folha de S.Paulo.

Segundo Tokmakov, a carteira apresentada é falsa. “A Rússia não emite carteiras de identificação de cônsul para ninguém”, declarou.

comentários



Última atualização: 08/04/2016 ás 11:43 PM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes