30 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 18, 2022

Homem Mata Esposa E Depois Se Suicida Dentro Da Secretaria De Saude Em Santa Teresinha

Homem mata esposa e depois se suicida dentro da Secretaria de Saúde em Santa Teresinha

Um mulher identificada como Aline dos Santos Silva , de 24 anos, foi morta a tiros dentro da Secretaria de Saúde do município de Santa Teresinha, a 200 km de Salvador, local onde trabalhava. Segundo informações da delegacia da cidade, o marido dela, Paulo Ricardo, de 56 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (8/4) e causa tamanha comoção na cidade que a prefeitura decretou luto oficial de três dias. A funcionária pública foi enterrada na quinta-feira (9/4), em Campo Grande, zona rural de Santa Teresinha, localidade onde reside a família dela.

Foto: Site Portal Bahia News

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até o trabalho da vítima e a chamou para conversar. Ele chegou a abraçá-la, mas logo em seguida apontou a arma para ela e disparou dois tiros. O homem atirou contra si mesmo e chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu e morreu no caminho. A vítima morreu no local.

O suspeito tinha ciúmes da esposa porque ela acompanhava a mãe nas viagens até Salvador para fazer hemodiálise. Eles brigavam bastante e estavam separados há cerca de uma semana, conforme informado por fontes policiais. Eles eram casados há seis anos.

comentários

Postado em: 10/04/2015 – 13:33

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,438SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes