24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Homem mata criança de 6 anos que tentou impedir estupro da irmã e é espancado até a morte

Home >> manchetes >> Cunha diz que gastos no exterior foram pagos com cartão da esposa

Homem mata criança de 6 anos que tentou impedir estupro da irmã e é espancado até a morte

Um homem de 33 anos morreu após ser espancado por cerca de 300 da Vila de Samuel, em Rondônia. Ele estava sob a custódia da polícia, acusado de homicídio e tentativa de estupro. O crime aconteceu na noite de terça-feira (21/7).De acordo com informações da polícia, o suspeitou tentou estuprar uma menina de 8 anos e matou o irmão dela, de 6, após o menino ter impedido a ação.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou à casa da menina e ofereceu R$ 10 para que ela aceitasse ter relações sexuais com ele. No entanto, a criança negou e correu para um dos quartos da residência. Ela foi atacada pelo homem, que começou a despi-la. A vítima gritou e o irmão dela, de 6 anos, tentou defendê-la, mas foi atacado por um pedaço de madeira na cabeça e com um golpe de faca no peito.

O suspeito chegou a pedir ajuda a um vizinho das vítimas, mas o garoto já chegou sem vida no hospital. Os moradores da vila detiveram o acusado e acionaram a polícia. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem estava na viatura com os policiais, que faziam buscas pelo padrasto das crianças, quando dois caminhões bloquearam a passagem. Neste momento, cerca de 300 moradores, armados com pedras e pedaços de pau, avançaram sobre o veículo para linchar o suspeito.

Segundo os policiais que estavam no local, não foi possível impedir a ação devido ao grande número de pessoas. O suspeito morreu no local.O caso está sendo investigado pela Polícia Civi, que vai colher depoimentos ainda esta semana.

comentários



Última atualização: 07/24/2015 ás 1:50 PM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes