19.2 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Homem é preso em Barreiras após espancar filha de 12 anos com fio

Home >> BRASIL >> STF nega ações contra votação do impeachment e a mantém para domingo

Homem é preso em Barreiras após espancar filha de 12 anos com fio

Corpo de menina após surra | Foto: Blog do Sigi Vilares

Um homem foi preso em flagrante após usar o cabo de um equipamento eletrônico para agredir a filha de 12 anos, na noite desta quinta-feira (14/4), em Barreiras, no Oeste do estado. Segundo a delegacia da cidade, a polícia suspeita que a agressão tenha sido motivada por ciúmes.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos informaram que o pai da vítima ficou irritado e iniciou a sessão de espancamento ao ver a criança chegando da escola acompanhada de um colega. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante.

O Samu esteve no local e prestou socorro a vítima, que foi encaminhada até o Hospital do Oeste. O serviço social do hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da criança, na manhã desta sexta-feira (15/4).

O pai da vítima segue preso no Complexo Policial de Barreiras e deve prestar depoimento ainda nesta sexta. A presidente do Conselho Tutelar do município também é esperada no local para tomar conhecimento do caso. Com informações do G1 e Blog do Sigi Vilares.

comentários



Última atualização: 04/15/2016 ás 3:23 PM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes