30 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 18, 2022

Homem E Preso Acusado De Estuprar E Engravidar A Propria Filha Em Iacu

-homem-é-preso-por-estuprar-e-engravidar-filha-em-iaçu

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha em Iaçu

Lourivaldo Rodrigues Santos, mais conhecido como ‘Bida’, está preso na delegacia da cidade de Iaçu, Centro-Norte baiano, acusado de estuprar a própria filha por pelo menos dez anos. Atualmente com 20 anos, a jovem deu à luz a um filho do próprio pai.

Segundo o delegado Renato Fernandes, responsável pelo caso e titular da delegacia de Iaçu, a vítima contou em depoimento que, como eles moram na zona rural, o pai aproveitava quando a mãe dela precisava ir na cidade para que ele pudesse estuprá-la. Ela contou que vivia sob constante ameaça para que não contasse à família o que acontecia.

Ele tinha ciúmes de mim. Quando a gente saía na rua e algum menino me olhava ele me dizia que ía cortar o menino no facão, que eu era só dele”, contou em depoimento ao delegado. Ela ainda afirmou que o pai deu muitos remédios para que ela abortasse o filho gerado na relação incestuosa. “Sinto raiva e nojo, pra mim ele está morto”, disse a jovem. O pai foi o único homem com quem teve relações.

A mãe da vítima, identificada apenas como Sandra, negou que tivesse conhecimento do que estava acontecendo, e contou ao delegado que passou a desconfiar do comportamento da filha. Segundo ela, a jovem quebrava objetos constantemente e destruía roupas dentro de casa.

Ela também relatou que só descobriu o que o marido fazia quando fingiu que ia no posto de saúde da cidade, mas voltou para casa e se escondeu embaixo da cama da filha. Lá, ela observou quando o marido tentou estuprar a garota. Sandra ainda afirmou que o marido era bastante violento e chegava a ameaça-la quando se recusava a manter relações sexuais com ele.

Lourival também é acusado de violentar mais quatro dos sete filhos, todos menores de dez anos.Ele confessou o crime contra a filha, mas afirma ter cometido o ato “apenas três vezes”. Ele não confirmou o abuso das outras crianças.

“A conclusão é de que ele é autor responsável por todos esses crimes hediondos. Em meus 15 anos como delegado posso garantir que ele é um monstro. Ele confessou tudo com muita naturalidade. Já entramos em contato com o judiciário solicitando a prisão preventiva. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Fernandes.

comentários

Postado em: 17/03/2015 – 11:28

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,438SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes