24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Homem é acusado de tentar vender bebê pela OLX na noite de Natal

Homem é acusado de tentar vender bebê pela OLX na noite de Natal



Foto: Reprodução

Um pai foi acusado de tentar vender o próprio filho na página de vendas online OLX neste domingo natalino. No anúncio, o homem que dizia ser morador de Fortaleza, capital do Ceará, escreveu o seguinte anúncio: “Vende-se bebê. 5 meses não tenho condições de cuidar”.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o caso já foi denunciado no Conselho Tutelar de Fortaleza e vai ser investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente. Caso o homem seja identificado, ele pode pegar pena que quatro anos de prisão.

Após o caso repercutir nas redes sociais, a OLX divulgou uma nota de repúdio a atitude do pai e contou que o anúncio saiu do ar em menos de 1 hora e foi removido pelo próprio usuário, que foi banido do site.

“A OLX informa que disponibiliza um botão de denúncia em todos os seus anúncios possibilitando que qualquer pessoa denuncie eventuais práticas irregulares ou conteúdos indevidos. A empresa reforça, ainda, que está à disposição das autoridades para colaborar nas investigações”, disse no comunicado.

Leave your vote

0 points

Upvote
Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%



comentários

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes