20.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Guarda municipal nega socorro e agride homem no oeste da Bahia




Guarda municipal nega socorro e agride homem no oeste da Bahia



Um homem foi agredido por um guarda municipal, enquanto socorria um amigo no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado no oeste da Bahia. A agressão foi registrada por meio de um aparelho celular do amigo da vítima.

O guarda estava trabalhando em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), quando o homem chegou socorrendo um amigo, que estava alcoolizado. A vítima pediu para que o agente o ajudasse, entretanto, o guarda se negou, dizendo que não recebia para isso. O homem falou um palavrão e pediu para um amigo filmar a situação. O agente partiu para cima da vítima, dando um tapa e um golpe, que jogou o rapaz no chão.

O vídeo foi parar na internet e revoltou a população do município. A prefeitura disse que já afastou o funcionário das funções, lamentando o ocorrido, e informou que houve um desacato por parte da vítima. O caso será apurado. As informações são do R7Bahia.



comentários



Leave a Comment

 


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes