23.7 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Gatos Sao Envenenados Por Matador Misterioso No Trobogy Em Salvador

Gatos-Paralela-Park-2

Gatos são envenenados por matador misterioso no Trobogy, em Salvador

Moradores do bairro do Trobogy, em Salvador, estão estarrecidos e indignados com a série de mortes contra gatos na rua Eixo 6 do conjunto Paralela Park. Há cerca de três semanas, um assassino misterioso tem envenenado todos os gatos do local. Não se sabe quem é o responsável pelos atos.

“Até onde vai a capacidade humana em matar, fazer o mal e destruir? O pior é quando esse tipo de “humano” é seu vizinho. Venho aqui declarar total indignação por esse caso”, desabafou o estudante de engenharia Albert Tiago, de 20 anos, morador do bairro.

O que mais indignou Albert é que, por uma infelicidade, um dos gatos que morreu foi criado na casa dele. “Um deles foi o domesticado em minha casa, trazendo grande tristeza. Porém, não há nada nesse mundo que não venha a ser revelado. Maltratar e matar animais é crime”, ressaltou.

De acordo com o Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais (Lei 9605/98) pune com prisão quem pratica ato de abuso, maus-tratos, ferindo ou mutilando animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A pena pode chegar a detenção, de três meses a um ano, e multa, podendo ser aumentada de um sexto a um terço com a morte do animal.

comentários

Postado em: 28/03/2015 – 21:11

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes