19.2 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Famoso por vídeo de sexo e pagode, Will ‘Machucador’ é morto a tiros no bairro do Uruguai

Home >> BRASIL >> Mendonça Filho nega ter recebido propina de empreiteira da Lava Jato

Famoso por vídeo de sexo e pagode, Will ‘Machucador’ é morto a tiros no bairro do Uruguai

Após se tornar tema de um pagode, diante do sucesso de um vídeo de sexo que foi compartilhado milhares de vezes em redes sociais como o WhatsApp, o jovem Willtnei Almeida Santana, de 22 anos, foi morto com vários tiros nesta terça-feira (18/8) no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, Will “Machucador”, como o rapaz ficou conhecido, foi baleado onze vezes, todas no rosto, na Rua 1º de Janeiro, onde morava.

O rapaz chegou a ser levado para o Hospital São Jorge, conhecido como Pan de Roma, mas ele já chegou à unidade sem vida. Ainda não há informação sobre a autoria do crime. Policiais da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) chegaram a ser deslocados para o local do assassinato, mas não localizaram nenhum suspeito.

FAMA –  Will e inspirou uma música de pagode da banda Black Style, intitulada “Machuca, Will”, baseada num vídeo em que ele aparece tendo relações sexuais com uma adolescente. A cena se espalhou pelas redes sociais. A família da jovem, que tinha 16 anos na época, chegou a processar Willtner pela divulgação da gravação. Na ocasião, ele disse que as imagens foram feitas com consentimento da jovem e que o celular dele com as imagens foi roubado.

O rapaz ficou famoso e chegou a virar dançarino de pagode, mas atualmente trabalhava em uma concessionária de veículos. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira a música da Black Style inspirada no jovem assassinado.

comentários



Última atualização: 08/19/2015 ás 4:36 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes