20.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Enfermeiro E Preso Suspeito De Sedar E Estuprar Pacientes Na Bahia

Enfermeiro é preso suspeito de sedar e estuprar pacientes na Bahia

Um enfermeiro foi preso nesta quarta-feira (18/3) no município de Cordeiros, centro-norte baiano, acusado de sedar e estuprar pacientes. O suspeito passou a ser investigado por causa das faltas trabalhistas e do grande número de atestados que apresentava.

Segundo o advogado da prefeitura de Cordeiros, Saulo Tarso, o enfermeiro trabalhava na cidade de Cordeiros, mas foi alvo de um processo administrativo por causa do excesso de atestados. As investigações apontaram que ele trabalhava em outros municípios,  onde também tinha problema de faltas.

Quando checaram os antecedentes do suspeito, descobriram que ele tinha ficha corrida e alguns processos tramitando por estupro. O advogado Saulo Tarso entrou em contato com o procurador da cidade de Itarantim, que revelou que já tinham dois casos em fase de inquérito. Com essas informações, a prisão preventiva do acusado foi decretada e ele foi preso quando estava na prefeitura, tentando justificar mais uma falta.

A polícia revelou que o enfermeiro sedava as vítimas durante a coleta para exame ginecológico. Os crimes foram cometidos nas cidades de Itarantim e Ribeirão do Largo, além de suspeitas do mesmo crime no município de Macarani. O suspeito está custodiado na delegacia de Cordeiros, à disposição da Justiça.

comentários

Postado em: 20/03/2015 – 14:01

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes