23.7 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Em Partida Com Portoes Fechados Bahia Goleia Mogi Mirim Por 4 A 1 Em Pituacu

Em partida com portões fechados, Bahia goleia Mogi Mirim por 4 a 1 em Pituaçu

Devido a punição importa pelo STJD, o Bahia jogou em Pituaçu com os portões fechados na noite desta sexta-feira (15/5), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de não contar com o apoio da torcida, o Tricolor goleou o Mogi Mirim por 4 a 1 e conquistou a ponta da tabela.

JOGO- Desde o início da partida, que o Bahia se mostrou superior em campo. O Mogi não conseguia atacar e a defesa não ia nada bem. O Tricolor soube aproveitar e não demorou para Maxi, aos 18 minutos, marcar o primeiro gol após falha de Wagner. Apesar do domínio, os visitantes conseguiram o empate com Geovane marcando de cabeça, aos 30 minutos.

Com o impacto causado pelo gol, o Bahia voltou a ditar o ritmo de jogo e, aos 44, Zé Roberto completou cruzado e deixou o Esquadrão na frente novamente. No primeiro lance do segundo tempo, Zé Roberto voltou a marcar e acabou de vez com a esperança do Mogi de buscar novamente o empate. O lance começou com saída errada de Sapo, a bola passou pelos três atacantes do Bahia, até chegar em Zé Roberto e ele mandar para as redes. Para completar a chuva de gols, Léo Gamalho ainda deixou dele.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o CRB, fora de casa, sábado que vem, às 21h, enquanto o Mogi busca a reabilitação na sexta, quando recebe o Sampaio Corrêa, às 21h50.

comentários

Postado em: 16/05/2015 – 7:00

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes