21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Em jogo de muitas chances desperdiçadas, Bahia e Macaé terminam em empate

Home >> BRASIL >> Odebrecht decide colaborar de forma “definitiva” com a Lava Jato

Em jogo de muitas chances desperdiçadas, Bahia e Macaé terminam em empate

Apesar de serem o ataque mais eficiente da Série B do Campeonato Brasileiro, Bahia e Macaé não saíram do empate em 0 a 0 nesta terça-feira (2/6), no Estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro. Mesmo com o empate sem gols, os dois times se movimentaram bastante e criaram várias chances de gols.

Com apenas um ponto conquistado, o Bahia foi ultrapassado pelo Náutico e perdeu a liderança da competição, tornando-se vice-líder, com 11 pontos, enquanto o rival pernambucano tem 13. O Macaé, por sua vez, saiu da zona de classificação e caiu para a quinta colocação, agora com 10 pontos.

JOGO- Embora os dois times tenham começado o jogo bastante equilibrados, foi o Macaé que teve as melhores chances. O camisa 8 Juninho foi o destaque do time do Rio de Janeiro dando trabalho para a defesa tricolor. No lado baiano, Rômulo foi a principal arma. A maior chance desperdiçada foi de Anselmo, camisa 9 do Macaé, que apareceu livre na pequena área, mas chutou em cima do goleiro Douglas Pires.

No segundo tempo, as equipes não voltaram com o mesmo ímpeto e a partida perdeu a emoção protagonizada na primeira etapa. Logo no início, o time do Rio de Janeiro tentou surpreender com a dupla Aloísio e Juninho, mas o Tricolor respondeu, quase que imediatamente, com Souza e Tiago Real. A partir de então, a partida se limitou a erros e brigas no meio de campo. Conformados com o resultado, as duas equipes reforçaram suas defesas e seguraram o resultado.

comentários



Última atualização: 06/03/2015 ás 11:35 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes