23.7 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Em depoimento, Joelma diz ter sido ameaçada por Chimbinha: “Isso ainda ia acabar em morte”

Home >> BRASIL >> Receita libera pagamento de restituições do terceiro lote do IR 2016

Em depoimento, Joelma diz ter sido ameaçada por Chimbinha: “Isso ainda ia acabar em morte”

A dramática novela da separação de Joelma e Chimbinha ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (9/9). A cantora se dirigiu até a delegacia de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, na periferia de Belém, prestar uma queixa contra seu ex-marido, Chimbinha.

Acompanhada das funcionárias Cintia da Conceição Tavares Aviz e de Mileny dos Santos, a vocalista da banda Calypso relatou que se sente ameaçada fisicamente e teme por sua integridade física devido ao histórico agressivo de Chimbinha. No depoimento, ela lembra que o ex tem histórico de agressão contra um bailarino da banda. A cantora ainda ressalta que, por esse motivo, se viu obrigada a sair de casa no dia 1º de setembro e que soube que Chimbinha teria dito que “isso ainda vai acabar em morte”.

Joelma foi à delegacia acompanhada de duas funcionárias, Cintia da Conceição Tavares Aviz e de Mileny dos Santos, que depuseram contra Chimbinha por estelionato e ameaça. Cintia afirmou que seus dados foram utilizados para cadastrar um chip de celular e acusou o guitarrista do crime. Ela disse ter tomado conhecimento do fato após ter recebido uma intimação da DIOE (Divisão de Investigação e Operações Especiais) pedindo seu comparecimento na instituição.

Chimbinha havia entrado com uma queixa no mesmo lugar, alegando estar sendo ameaçado através de mensagens anônimas. Através das investigações, a polícia chegou até a empregada. Em outro inquérito, Joelma disse que Chimbinha acusou Mileny de ter sido a pessoa que lhe informou sobre a traição do músico. Ela contou que o músico proibiu a entrada de Mileny na casa deles e a ameaçou dizendo que a moça tomasse cuidado porque ela tinha família e que ele sabia de todos os seus passos.

Após prestar depoimento, a cantora deixou a delegacia escoltada por vários carros de polícia. Cerca de 15 policiais fizeram um cordão de isolamento por conta dos fãs, que se aglomeraram nas portas da frente e dos fundos da delegacia. Ela chegou a acenar para os fans, mas não falou sobre o assunto que a levou a depor.

comentários



Última atualização: 09/10/2015 ás 10:11 PM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes