Dois tiroteios são registrados na Bonocô em 24 horas; dois suspeitos ficam feridos e três são presos
A polícia registrou duas trocas de tiros na Avenida Bonocô, em Salvador, nesta segunda-feira (23/3). No início da tarde, um grupo tentou assaltar a loja Insinuante e, na fuga, abandonaram o carro em que estava e fizeram um morador, que saía de casa, perto do local do crime, como refém.
♦
Segundo a polícia, a vítima foi obrigada a levar, em seu próprio carro, os criminosos em uma clínica no bairro de Matatu, onde foi deixado um suspeito ferido. O refém foi liberado sem ferimentos, mas os outros três assaltantes conseguiram fugir.
♦
O suspeito baleado, identificado como Willian Santos Sena, de 20 anos, foi retirado da clínica médica pela 58ª Companhia Independente da PM (CIPM) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está sob custódia.
Outro caso– No segundo tiroteio na Bonocô, um suspeito de roubar veículos foi baleado e três foram presos, por volta das 17h20 desta segunda-feira (23/3). O caso aconteceu em frente a loja Insinuante, que já havia sofrido uma tentativa de assalto.
♦
Um dos suspeitos foi ferido nas costas e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto outras três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presos e levados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Postado em: 24/03/2015 – 9:07