20.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Dois suspeitos de matar PM em frente à Unijorge são presos

Home >> BRASIL >> Após mais de três meses como interino, Temer assume Presidência em definitivo

Dois suspeitos de matar PM em frente à Unijorge são presos

Dois suspeitos de matar o policial militar Arivaldo das Neves Santana, de 47 anos, nesta segunda-feira (21/9), na passarela em frente à Faculdade Unijorge, na Avenida Paralela, em Salvador, foram presos ainda na noite do crime.

Um dos suspeitos, identificado como Antônio de Jesus Oliveira, está custodiado no Hospital Roberto Santos. Ele teria assumido a autoria dos disparos e revelado a identididade do comparsa. O outro envolvido, Tawan da Silva Barbosa Tosta, foi localizado em casa, no bairro da Mata Escura, e se apresentou ao DHPP. Tawan Tosta será apresentado em coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (22/9).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria reagido a um assalto e trocado tiros com o suspeito, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A esposa do policial estava com ele no momento do crime.

Outros dois estudantes se feriram durante a ação. Uma das vítimas seria o universitário Marlon Figueiredo, aluno da Unijorge, que foi atingido com um tiro na perna e levado para o Hospital São Rafael por uma viatura da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CAB). Não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

O outro baleado foi identificado como Antonio de Jesus Oliveira, 38 anos, que foi atingido com um tiro no peito, do lado esquerdo. Ele deu entrada às 22h45 no Hospital Geral Roberto Santos e também não há informações sobre o seu estado de saúde.

Arisvaldo das Neves era lotado no Departamento de Modernização e Tecnologia (DMT). O local do sepultamento ainda não foi definido pela família, informou a PM.

comentários



Última atualização: 09/22/2015 ás 11:47 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes