24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Diretor De Futebol Do Bahia Faz Duras Criticas A Arbitragem Do Jogo No Adauto Moraes

Diretor de futebol do Bahia faz duras críticas a arbitragem do jogo no Adauto Moraes

Os jogadores do Bahia deixaram o gramado do Adauto Moraes com sensação de justiça, mas também cheio de irritação. O diretor de futebol do clube, Alexandre Faria, fez duras críticas à arbitragem de Jailson Macedo Freitas.

‘“Foi uma brincadeira o que aconteceu aqui hoje. Não só ele, mas o bandeira também. Impedimento que ele inventou do Souza, inventou falta do Titi, eles cobraram a falta e saiu o gol. O pênalti não marcado para a gente. Nosso trabalho é sério, não tem otário aqui não”, bradou em entrevista à rádio CBN.

“Os jogadores estavam descontrolados nos vestiários, com muita raiva até do jeito que ele se dirigia ao elenco. É importante o presidente Ednaldo Rodrigues saber que estamos atentos a isso. Nem tentem atrapalhar o Bahia porque não vamos deixar”, completou.

Waguinho, jogador da Juazeirense, também não ficou nada satisfeito com a arbitragem. “Não dá para aceitar é o que esse cara fez hoje. Jailson é um brincalhão. Eu já tinha ouvido que ele é tricolor e hoje ele provou isso”, reclamou.

Um membro da equipe de arbitragem, inclusive, teria perguntado a repórteres sobre o autor do gol do Cancão de Fogo. No lance, o zagueiro Fabiano chuta a bola e o atacante Júnior (impedido, mas com a perna já dentro do gol).

comentários

Postado em: 06/04/2015 – 11:00

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes