19.2 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Neta de ACM planeja mobilizar Miami em favor do impeachment de Dilma

Home >> BRASIL >> Ex-ministro petista Paulo Bernardo é solto e diz que sua prisão não foi necessária

Neta de ACM planeja mobilizar Miami em favor do impeachment de Dilma

Carolina entra em campanha por queda da presidente Dilma Rousseff no Instagram | Foto: Reprodução

A blogueira e ex-cantora Carolina Magalhães, 35, neta do ex-governador Antonio Carlos Magalhães, morto em 2007, não aceitou o resultado das urnas neste domingo (26) e resolveu entrar numa campanha pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), reeleita para mais quatro anos de governo.

Em sua conta no Instagram, Carol publicou uma imagem com os dizeres “Impeachment Já. Mobilize sua cidade” e abaixo a hashtag #foradilma.

Acontece que a postagem da prima do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi feita direto de Miami, nos Estados Unidos (ver imagem abaixo), onde a mobilização pelo impedimento da petista não surtiria efeito algum.

Sorte de Dilma, já que Miami foi a cidade no exterior onde Aécio Neves (PSDB) teve o maior percentual de votos. Lá, o tucano alcançou 91,79% dos votos válidos, ante 8,21% da candidata do PT – foram 7.225 sufrágios contra apenas 646 de Dilma.

Economista (por formação), Carol é sócia da TV Bahia, retransmissora da TV Globo em Salvador, e se transformou numa celebridade da internet nos últimos meses, por conta da forma física magérrima. Chamada por alguns de Musa da Barriga Negativa, a filha do ex-deputado Luís Eduardo Magalhães, falecido em 1998, contabiliza 284 mil seguidores na rede social. Até a noite deste domingo, mais de 9,7 mil seguidores haviam ‘curtido’ a postagem contra a presidente reeleita.

Instagram indica que pelo menos ’13’ fotos de Carol foram postadas de Miami

comentários



Última atualização: 10/27/2014 ás 1:19 AM

2 comments

  1. Filhinha de papai de M. Se a grana que ela tem fosse conquistada de forma limpa ela nao teria essa eDucação suja.

  2. Sugiro que essa BURGUESA DESPREOCUPADA venha, primeiramente, morar no Brasil e assumir seu papel de brasileira. Venha brigar pelo Impeachment daqui.

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes