23.7 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Corpo E Encontrado Dentro De Um Saco De Pano E Com Marca De Tortura Em Feira De Santana

(Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Corpo é encontrado dentro de um saco de pano e com marca de tortura em Feira de Santana

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um saco de pano no bairro Parque Panorama, em Feira de Santana, região metropolitana de Salvador, na tarde desta terça-feira (10/3). Segundo a polícia, o  saco provavelmente foi confeccionado a partir de um lençol e a vítima estava com mãos e pés amarrados, e apresentava golpes de arma branca.

Nas costas de vítima havia a inscrição feita com uma faca,’LA‘, mas a polícia ainda não identificou o significado. “Fomos acionados e, ao chegarmos ao local, encontramos algo enrolado em uma espécie de cobertor e totalmente envolto em fios de telefone. Com a chegada do DPT [Departamento de Polícia Técnica], abrimos o cobertor e vimos o cadáver com braços amarrados e boca amordaçada com borracha de câmara de ar“, relatou o delegado que investiga o caso, João Rodrigo Uzzum.

Ainda segundo o delegado, o corpo pode ser de um rapaz de 17 anos. “O cadáver aparentava ser de um rapaz de 17 anos, mas ainda não temos a identificação, moreno claro, estatura mediana e magro. Ninguém do bairro reconheceu ele. Nós cremos que ele seja de outra localidade e foi jogado lá. Pela dinâmica do crime, mais pessoas participaram da ação“, revelou.

A policia suspeita que o corpo tenha sido deixado no local na madrugada desta terça-feira. O corpo não foi identificado e continua no DPT. “O cadáver tinha dezenas de facadas especificamente na região do coração. Nós acreditamos que ele foi torturado antes de ser executado. O pescoço estava degolado e estava escrito em faca nas costas dele LA. Ainda não identificamos o que significa”, disse. As informações são do G1.

(Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

(Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

comentários