20.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Confrontos com PM deixam cinco mortos e um baleado em Lauro de Freitas

Home >> manchetes >> Lava Jato: Bumlai volta para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba

Confrontos com PM deixam cinco mortos e um baleado em Lauro de Freitas

Três confrontos entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais militares deixaram cinco pessoas mortas e uma baleada entre a madrugada e a tarde desta quinta (24/9), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

O primeiro confronto aconteceu durante a madrugada e durante a troca de tiros, o líder do tráfico na localidade de Vila Praiana, conhecido como Toni, foi morto. A polícia afirmou ter sido recebida a tiros e revidado o ataque. O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu e morreu.

Com o suspeito a polícia diz ter encontrado um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, ambos municiados, um tablete de maconha, 72 pedras de crack, 39 papelotes de cocaína e duas buchas de maconha. A ocorrência foi registrada pela 23ª Delegacia Territorial.

Os confrontos seguintes ocorreram por volta das 15h, na localidade conhecida como Beco da Baiuca, no bairro de Ipitanga. No combate, quatro suspeitos acabaram mortos. Segundo o delegado Joelson dos Santos Reis, os PMs foram acionados para averiguar denúncia de tráfico de drogas no Beco da Baiuca e, quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros e revidaram.

comentários


Lauro de Freitas


Última atualização: 09/25/2015 ás 9:39 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes