24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Concurso da PM elege mais bela moradora do Nordeste de Amaralina

Home >> manchetes >> Deputados da oposição e do governo criticam pedido de prisão preventiva de Lula

Concurso da PM elege mais bela moradora do Nordeste de Amaralina

A estudante de Serviço Social, Maira Almeida, 19 anos, foi a grande vencedora do Concurso Garota Comunidade BCS 2015, nesta quarta-feira (20/5), no Hotel Fiesta, em Salvador. A jovem, que é moradora do Nordeste de Amaralina, disputou o título com outras doze jovens que representaram as localidade do Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Nordeste e Chapada do Rio Vermelho, em Salvador.

Segundo Maira, a ideia de participar do concurso partiu de sua mãe. Ela atribuiu ao carisma a razão da conquista do título. “Eu não imaginava que poderia vencer esse concurso. Estou muito feliz. A gente fica com mais esperança para correr atrás dos nossos sonhos”, afirmou Maira. O concurso teve em segundo lugar Bruna de Souza, também do Nordeste de Amaralina, em terceiro Larissa Estrela, de Santa Cruz e em quarto Bianca Bastos, do Vale das Pedrinhas.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, o concurso cumpriu seu papel de aproximar a comunidade da PM. “Este evento aproxima a polícia da comunidade. É necessário valorizar esse contato. A polícia desenvolve inúmeras ações para a população além da proteção. Eventos como esse refletem o respeito da polícia e promove aprendizado para essas pessoas, além de [novas] oportunidades”, afirmou o coronel.

Maira foi premiada com uma bolsa de estudo para curso técnico e, como as demais escolhidas, um tablet, kits de beleza, chocolate e um book completo.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

comentários



Última atualização: 05/21/2015 ás 8:45 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes