24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Composta Por Ladrao Cantor O Me Libera Nega E Candidata A Musica Do Carnaval Ouca

Atualizado em: 27/11/2016 14:12
POLÍCIA / SALVADOR | By jg jg

Composta por ladrão-cantor, ‘Ô Me Libera Nêga’ é candidata a Música do Carnaval; ouça



Foto: Reprodução

Preso após assaltar dois estudantes em um ponto de ônibus no bairro de Piatã, na semana passada, Ítalo Sales, 19 anos, se transformou no mais novo fenômeno das redes sociais, em Salvador.

Ao ser levado para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), ele foi entrevistado pelo repórter Marcelo Castro no programa Balanço Geral, apresentado por Zé Eduardo Bocão.

Durante a entrevista, ao vivo, ele resolveu demonstrar seus dotes artísticos e cantou uma música de sua composição. Assista.

Rapidamente, o vídeo virou hit nas redes sociais, e os apelos para que “Me Libera Nêga” fosse gravado surtiram efeito. O cantor e compositor Filipe Escandurras lançou uma versão da música de Ítalo.

A considerar o currículo de Escandurras, que é autor, junto com Magno Santana, de hits como “Lepo Lepo” (Psirico) e “Tempo de Alegria” (Ivete Sangalo), “Ô Me Libera Nêga”, tem tudo para ser um dos grandes sucessos do próximo Carnaval.

Em tempo, Ítalo, que ganhou o nome artístico de MC Beijinho, já foi solto e, inclusive, passeou com Escandurras por um shopping de Salvador, onde comprou roupas e conversou sobre o futuro. Assista.



comentários


Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes