20.5 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Chefinho Bom Ceo Do Twitter Doa Um Terco De Sua Participacao Aos Funcionarios

Atualizado em: 23/10/2015 15:16
MUNDO / slide / TECNOLOGIA | By matheus lima

Chefinho bom: CEO do Twitter doa um terço de sua participação aos funcionários



Um dos criadores do Twitter, Jack Dorsey anunciou nesta quarta-feira (22/10) que vai doar um terço de sua participação na rede social (o que corresponde a 1% do valor total) para os funcionários da empresa.

“Eu prefiro ter uma parte menor de algo grande do que ter uma parte grande de algo pequeno”, justificou o executivo em sua própria conta no microblog.

Conforme estimativas, Dorsey, que é o CEO da companhia, abriu mão de cerca de 198 milhões de dólares, o que deve corresponder a mais ou menos 51 mil dólares para cada um dos empregados.

Segundo o site Engadget, o anúncio ocorre após a companhia anunciar a demissão de mais de 300 funcionários, com o objetivo de enxugar os gastos e tentar conquistar mais usuários. “Sentimos fortemente que a engenharia se movimentará mais rapidamente com uma equipe menor e mais ágil. O resto da companhia será simplificado em paralelo”, explicou o executivo.



comentários


Leave a comment




XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes