25 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Cerca De 50 Mil Se Despedem De Cantor Cristiano Araujo Morto Em Acidente Em Goias

enterro_critiano araujo caixao foto silvio tulio g1

Cerca de 50 mil se despedem de cantor Cristiano Araújo, morto em acidente em Goiás

O corpo do sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu após um acidente de carro na BR-153, em Goiás, foi enterrado por volta de meio-dia desta quinta-feira (25/6), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Cerca de 1.500 pessoas, entre familiares, amigos e fãs, acompanharam a cerimônia, e e cerca de 50 mil pessoas vieram para seu velório, segundo estimativas da Polícia Militar.

O sepultamento do artista ocorreu após um cortejo de 15 km em um carro dos bombeiros, que partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde o corpo foi velado por mais de 15 horas, até o local. O caixão estava coberto por uma bandeira do Brasil e outra do Vila Nova, time do coração do sertanejo.

O pai de Cristiano Araújo, João Reis de Araújo, estava muito emocionado durante o enterro, assim como a mãe, Zenaide Melo, que chegou a passar mal. Outros parentes do músico e colegas de banda também estavam presentes. Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, que não estavam na cerimônia, segundo a assessoria de imprensa do cantor.

cristiano-araujo-acidente

Diferente do previsto inicialmente, o corpo da namorada do músico, Allana Moraes, de 19 anos, que também morreu no acidente, não foi enterrado ao mesmo tempo que o de Cristiano. O sepultamento dela ocorreu antes, por volta das 10h30, no mesmo local.

Famosos, como os cantores Leonardo, Henrique e Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago), Mariano (da dupla com Munhoz) e Bruno (da dupla com Marrone), foram se despedir do artista. Por volta das 8h30 desta quinta-feira, uma missa foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o sertanejo frequentava. Milhares de fãs enfrentaram mais de duas horas na fila para prestar homenagens ao ídolo. As informações e foto são do G1.

comentários

Postado em: 25/06/2015 – 14:14

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes