24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Casal indiano tem filho pela primeira vez aos 70 anos

Home >> manchetes >> Supremo abre inquérito para investigar senador Aécio Neves

Casal indiano tem filho pela primeira vez aos 70 anos

Uma mulher indiana de 72 anos e seu marido de 79 se tornaram pais pela primeira vez, 46 anos depois de terem se casado. Daljinder Kaur deu à luz um menino em abril, após dois anos de tratamento de FIV.

Isso faz com que Kaur seja uma das mulheres mais velhas a dar à luz no mundo. O casal colocou o nome menino, que nasceu em 19 de abril de 2016, de Arman, a palavra Hindi para desejo.

“Todo mundo me pediu para adotar um bebê, mas eu nunca quis. Eu tinha fé no Todo-Poderoso, e eu sabia que ia me dar o meu filho um dia”, Kaur disse a repórteres locais.

Kaur, um residente da cidade indiana de Amritsar, viajava para a clínica de tratamento a fertilidade, FNPBC, na cidade vizinha de Hisar, para o tratamento. A clínica já havia ajudado uma mulher de 70 anos chamada Rajo Devi Lohan a ter um bebê através de fertilização in vitro em 2008.

Após exames médicos indicaram que ela estava apto para conceber, Kaur teve duas tentativas frustradas com a fertilização in vitro antes de conceber com sucesso no ano passado. O marido de Kaur, um agricultor chamado Mohinder Singh Gill, disse que o casal não tinha tido tempo para ver um médico mais cedo devido à falta de consciência e uma briga de família.

 

comentários



Última atualização: 05/12/2016 ás 9:57 AM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes