23.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Carregamento com mais de 30 quilos de maconha para abastecer o carnaval é apreendido pela polícia

Carregamento com mais de 30 quilos de maconha para abastecer o carnaval é apreendido pela polícia



Trinta quilos de maconha prensada, parte em tabletes e outra já embalada em pequenas porções, foram apreendidos no bairro da Sussuarana, no final da manhã desta quinta-feira (19). Segundo levantamento realizado por equipes da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), a droga seria comercializada durante o Carnaval.

Quatro criminosos, apelidados por ‘Cesinha’ (gerente financeiro da quadrilha), ‘Penga’, ‘Couro’ e ‘Naiara’, escaparam do cerco. O quarteto faz parte de uma quadrilha que atua nas áreas de Sussuarana, Tancredo Neves e Beiru. Na residência onde o material foi encontrado, os policiais civis apreenderam também 11 coletes balísticos, facas e grande quantidade de material para embalar droga.

O bando tem envolvimento direto em homicídios e roubos. “São quatro meses investigando esta quadrilha, mas Infelizmente seus integrantes conseguiram fugir. Continuaremos atrás do quarteto e de outros componentes do bando já identificados”, contou o titular da 11ª DT, Juvêncio Menezes. O delegado acrescentou que informações sobre os criminosos podem ser enviados através do telefone 3116-1772.

Leave your vote

0 points

Upvote
Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%



comentários

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes