24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Cadastramento Biometrico Tem Inicio Em Novembro

Atualizado em: 14/11/2014 08:27
BAHIA / ELEIÇÕES / slide | By matheus lima

Cadastro biométrico começa a partir de novembro



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) confirmou que o  cadastro biométrico dos eleitores de Salvador terá início no dia 24 de novembro. Segundo o órgão, as cidades de Vitória da conquista e Feira de Santana também passarão pelo procedimento.

Segundo o TRE-BA, a princípio, o cadastramento biométrico não será obrigatório nas três cidades, mas ocorrerá de forma ordinária, sem haver convocação. Nesse primeiro momento, apenas os eleitores que procurarem os cartórios eleitorais para solicitar algum serviço, terão seus dados colhidos para o recadastramento.

Em Salvador, os serviços são oferecidos na sede do TRE-BA, localizada no Centro Administrativo da Bahia, no postos do SAC (nos bairros da Barra, Cajazeiras e Periperi) e na Casa da Justiça e Cidadania (CJC). Em Vitória da Conquista, os procedimentos podem ser realizados no SAC Conquista II, ou em um dos três cartórios eleitorais da cidade. Já na cidade de Feira de Santana, os eleitores podem se dirigir a um dos quatro cartórios eleitorais do município ou ao SAC Feira Centro I.



comentários


Leave a comment




XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>



Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes