20.5 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Brasil Perde Jogo Para A Colombia E Neymar E Suspenso Apos Confusao Em Campo

Brasil-perde-para-Colômbia

Brasil perde jogo para a Colômbia e Neymar é suspenso após confusão em campo

A seleção brasileira confirmou sua “Neymardependência” em campo no jogo contra a Colômbia nesta quarta-feira (17/6), em Santiago, no Chilo. O craque jogou mal, cometeu faltas desnecessárias e ainda foi expulso após o apito final. Como resultado das confusões, o camisa 10 pode perder dois jogos, um contra a Venezuela e outro nas quartas de final, caso a seleção se classifique.

JOGO- Apesar da torcida ser toda amarela, a grande maioria do público de 44.008 apoiava o time colombiano em campo. Jogando com a camisa azul, o Brasil jogou com Thiago Silva e Roberto Firmino nos lugares de David Luiz e Diego Tardelli. O primeiro tempo parecia se encaminhar para um morno empate, mas após um bate-rebate dentro da área, a bola arou nos pés de Murillo, que aproveitou e abriu o placar. O grande lance do Brasil foi um cruzamento de Daniel Alves para Neymar. O atacante cabeceou mas o goleiro Ospina defendeu e o craque ainda levou cartão amarelo por ter levado a mão à bola.

Na volta do intervalo, Fred entrou no lugar de Philippe Coutinho. A seleção melhorou, mas não o suficiente. Douglas Costa e Tardelli também entraram, mas não mudaram a seleção, que acabou perdendo para uma Colômbia com atuação discreta do craque James. Após o apito final, Neymar piorou ainda mais a situação dando uma bolada em Armero. Depois, tentou dar uma cabeçada em Murillo e iniciou uma grande confusão. O colombiano Bacca tentou defender o companheiro e empurrou o brasileiro com força. Robinho apareceu e rasgou a camisa do atacante colombiano. No final, Neymar e Bacca acabaram expulsos.

POLÊMICA- A suspensão de Neymar tem sido outra polêmica após o jogo. O grande problema é que o craque já teria de perder o jogo contra a Venezuela, já que tinha dois cartões amarelos. Com o cartão vermelho no final da partida, o craque teria que perder outro jogo, que seria nas quartas de finais, caso a seleção se classifique. Um funcionário da Conmebol diz que Neymar ficará suspenso só por uma partida. Mas, de acordo com o regulamento da competição no site da entidade, ele terá de ficar de fora por dois jogos. O caso será julgado nesta sexta-feira.

comentários

Postado em: 18/06/2015 – 13:36

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes