26.4 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Bragantino vence Bahia por 2 a 0 e deixa Tricolor fora do G-4

Home >> manchetes >> Defesa recorre ao Supremo contra suspensão da posse de Lula na Casa Civil

Bragantino vence Bahia por 2 a 0 e deixa Tricolor fora do G-4

O Bragantino conseguiu encerrar o jejum de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B., na tarde deste sábado (6/6). O Massa Bruta venceu o Bahia por 2 a 0, em partida válida pela sexta rodada da competição. Com este resultado, o Braga deixou a zona de rebaixamento e pulou da 17ª posição para a 12ª, com sete pontos. Já o Tricolor, perdeu a invencibilidade no torneio e deixou o G-4, passando a ocupar o sexto lugar com 11 pontos.

JOGO- Os dois times começaram a partida disposto a brigar pela vitória e as oportunidades não demoraram para aparecer. O Bahia levava um pouco de vantagem, levando mais perigo nos ataques. No entanto, o Bragantino finalizou melhor e, aos 29 minutos, o atacante Jobinho invadiu a área do Tricolor em velocidade, levou a melhor sobre a marcação de Titi e, na saída do goleiro, chutou cruzado no gol. Ao ver a desvantagem no placar, o Bahia se desestabilizou e não conseguiam mais atacar.

No segundo período, o tricolor começou pressionando o Bragantino, mas continuava errando na conclusão. Para piorar, aos 26 minutos, Souza recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com vantagem no placar e no número de jogadores, o Braga passou a se lançar mais ao ataque, apostando nos contra-ataques. Não demorou para que o resultado aparecesse. Aos 29, Chico fez boa jogada pelo meio e serviu Alan Mineiro, que recebeu na entrada da área e bateu preciso para o gol. O Bahia ainda tentou diminuir a vantagem se lançando ao ataque, mas não conseguiu marcar.

comentários



Última atualização: 06/06/2015 ás 8:17 PM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,432SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes