28 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 18, 2022

Bancada De Oposicao Na Assembleia Legislativa Se Reune Com Acm Neto Para Discutir 2016

acm neto bancada de oposição da assembleia legislativa foto divulgacao

Bancada de oposição na Assembleia Legislativa se reúne com ACM Neto para discutir 2016

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) se reuniu na tarde desta quinta-feira (12/3) com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no Palácio Thomé de Souza, para fazer avaliações sobre o cenário político atual e, como de costume, discutir encaminhamentos para o próximo pleito eleitoral, daqui a um ano. “A reunião foi de trabalho “, resumiu o líder Sandro Régis (DEM) e informou que, a partir de agora, o prefeito pretende intensificar os encontros com a bancada, que faz oposição ao governo Rui Costa (PT).

“Essa troca de informações e análises sobre os principais temas da conjuntura econômica e política do país e, especialmente da Bahia, é importante para que os parlamentares atuem de forma harmônica e produtiva no enfrentamento dessas questões específicas e nos embates do Legislativo”, declarou o demista.

Um dos principais assuntos da conversa foi a articulação para as eleições municipais de 2016. Entre os membros da minoria na AL-BA participaram do encontro Herzem Gusmão (PMDB), pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Pablo Barrozo (DEM), que pretende se candidatar em Barreiras, e Tom Araújo (DEM), postulante ao posto em Conceição do Coité. Neto, por sua vez, irá disputar a reeleição na capital.

comentários

Postado em: 13/03/2015 – 12:29

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,437SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes