30 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 18, 2022

Bahia vence o Santa Cruz no Arruda pela Copa do Nordeste

Bahia vence o Santa Cruz no Arruda pela Copa do Nordeste



O Bahia venceu o Santa Cruz, em pleno Arruda pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (14/2), pela Copa do Nordeste 2016. Com gol de Juninho, aos 20 minutos da primeira etapa, o Tricolor, estreou com pé direito na primeira fase da competição.

O JOGO

Na primeira epata, o Santa Cruz começou com pressão em cima do Bahia com Grafite e João Paulo, mas as oportunidades esbarraram nas boas defesas de Marcelo Lomba. O Bahia teve poucas chances, mas soube aproveitar. Aos 20 minutos, da entrada da área, Juninho mandou um chute forte no canto da meta de Tiago Cardoso e abriu o placar para o Bahia. O Santa continuou a pressionar o Esquadrão que se segurou na defesa e buscou aproveitar as oportunidades. Aos 47, Hernane conseguiu receber a bola em condição legal e cara a cara com Tiago Cardoso, mas concluiu para fora.

A segunda etapa começou mais equilibrada, com as duas equipes se estudando bastante, mas foi o Bahia que teve a chance mais clara de gol com Hernane. O brocador recebeu em posição legal pela direita e tocou por cobertura, mas a bola bateu caprichosamente no travessão. O Santa teve um pênalti não marcado aos 15 minutos Hayner cometeu falta em Allan Vieira bem pertinho da linha da grande área pelo lado de dentro, mas o árbitro viu de ângulo diferente e deu falta em cima da linha. Aos 38, Alemão mandou uma bola na trave, após cobrança de escanteio. O Bahia seguiu administrando o resultado até o apito final.

Com o resultado, o Bahia larga na frente na fase de grupos da Copa do Nordeste com três pontos e agora visa a partida contra a Juazeiense, na Arena Fonte Nova, na próxima quinta-feira (18), também pela Copa do Nordeste.

Leave your vote

0 points

Upvote
Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%



comentários

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,438SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes