23.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Bahia perde do Santa Cruz e cai mais uma posição; veja os principais lances

Home >> BRASIL >> Brasil registra 1.434 casos de bebês com microcefalia

Bahia perde do Santa Cruz e cai mais uma posição; veja os principais lances

O Bahia foi para Recife para voltar ao G-4 da Série B, nesta terça-feira (28/7). No entanto, faltou combinar isso com o Santa Cruz. Em casa, o time pernambucano venceu por 3×1, graças à dupla formada por Luisinho e Anderson Aquino, que marcaram os gols dos mandantes. Apesar da vitória, o Santinha segue na nona colocação da Série B, agora com 22 pontos. Já o Bahia caiu para o sétimo lugar, com 25 pontos. O Paysandu, que venceu o América-MG em Belém, empurrou o tricolor para baixo. Enquanto os pernambucanos chegaram a terceira partida sem perder, o Bahia acumulou o terceiro jogo sem vitória.

O JOGO – O placar foi aberto aos 37 minutos. Após chute de fora da área, a bola sobrou no lado direito da área para Luisinho, que deixou Anderson Aquino sem goleiro para empurrar para as redes. A alegria dos donos da casa, contudo, durou pouco, já que Thales empatou dois minutos depois após cobrança de escanteio.

A virada dos baianos quase aconteceu aos quatro minutos da segunda etapa, mas Tiago Cardoso defendeu a bomba de Marlon. O Santa Cruz então foi para o ataque e, aos 17 minutos, após cruzamento do ex-palmeirense Lucio, Luisinho cabeceou e a bola passou raspando. Dois minutos depois, ele não perdoou. Após roubada de bola de Lelê e assistência de Aquino, Luisinho bateu cruzado, no ângulo, para colocar os pernambucanos em vantagem.

No último minuto, o mesmo Luisinho aproveitou cruzamento de Renatinho em contra-ataque para dar números finais ao confronto em chute forte.

No próximo sábado, o Santa Cruz enfrenta o Oeste fora de casa, às 16h30, enquanto o Bahia entra em campo um dia antes, sexta-feira, quando pega o ABC também como visitante.

Veja os melhores momentos de Santa Cruz 3×1 Bahia.

FICHA TÉCNICA:

Santa Cruz 3 x 1 Bahia

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)

Data: 28 de julho de 2015, terça-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Diogo Morais (PR)

Cartões amarelos: Wellington (Santa Cruz); Jaílton, Marlon e Maxi Biancucchi (Bahia)

GOLS: SANTA CRUZ: Anderson Aquino, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Luizinho, aos 18 e aos 47 minutos do segundo tempo

BAHIA: Thales, aos 39 minutos do primeiro tempo

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Bileu, Danny Morais, Neris e Lúcio (Marlon); Wellington, Moradei, João Paulo (Renatinho), Luisinho e Lelê (Pedro Castro); Anderson Aquino

Técnico: Marcelo Martelotte

BAHIA: Douglas Pires; Adriano (Tony), Thales, Jaílton e Marlon; Yuri, Souza (Alexandro), Tiago Real e Eduardo (João Paulo); Maxi Biancucchi e Kieza

Técnico: Sérgio Soares

 

comentários



Última atualização: 07/29/2015 ás 4:08 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes