24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Bahia mantém 100% no Baianão, mas Brocador tem suspeita de lesão grave

Home >> BRASIL >> Governadores de 14 estados ameaçam decretar calamidade financeira

Bahia mantém 100% no Baianão, mas Brocador tem suspeita de lesão grave

Ainda sem conhecer derrota no Baianão e na Copa do Nordeste nesta temporada, o Bahia venceu por 2×0 o Bahia de Feira, fora de casa, neste domingo (6/3), e continua líder isolado do grupo 2 do Campeonato Baiano com 100% de aproveitamento em quatro jogos.

O primeiro tempo foi do Bahia, que teve três boas chances de abrir o placar com Hernane Brocador e Luisinho. O Bahia de Feira jogou no contra-ataque e conseguiu assustar a meta de Marcelo Lomba.

Edigar Junio abriu o placar para o Tricolor aos 18 minutos da etapa final, em jogada individual pelo lado esquerdo do campo. O Bahia teve domínio também na volta do intervalo, sacramentando a vitória com gol de Zé Roberto aos 47 da etapa final.

BROCADOR LESIONADO – A nota de preocupação ficou por conta de Hernane, que deixou o campo machucado no segundo tempo e tem suspeita de lesão nos ligamentos. Ele será submetido a exame de imagem durante a semana.

Médico do Bahia, Rodrigo Daniel detalhou inicialmente a situação do atleta. “Nossa avaliação, inicialmente, aponta que o jogador sofreu uma entorse no joelho. Ele está com muitas dores, certa limitação no local, o que preocupa um pouco. Vamos precisar de mais tempo para avaliar, o que acontecerá assim que chegarmos em Salvador”, comentou.

Na ponta do grupo 2, o Bahia se prepara para receber o Vitória no Ba-Vi do próximo domingo, às 16h, na Fonte Nova, mas antes encara o Galícia também na Fonte Nova nesta quarta às 21h45, em confronto válido por jogo atrasado da terceira rodada do Baianão. O Bahia de Feira, por sua vez, vai até o Adauto Moraes enfrentar o Flu de Feira às 16h, no sábado. Ambas as equipes buscam a liderança de seus grupos.

Confira os principais lances do jogo.

comentários



Última atualização: 03/07/2016 ás 9:03 AM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes