20.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Bahia Goleia O Bode Em Casa Reverte Vantagem E Garante O Bi Estadual

bahia-bicampeao

Bahia goleia o Bode em casa, reverte vantagem e garante o bi estadual

O Bahia entrou em campo neste domingo (3/4) com a difícil tarefa de vencer o Vitória da Conquista por pelo menos três gols de diferença. Mas o que parecia impossível, tornou-se realidade com o Esquadrão vencendo o Bode por 6 a 0. Com o triunfo, o Tricolor conquistou seu 46º título estadual. Os gols foram marcados por Kieza e Souza, duas vezes cada, e Robson e Bruno Paulista, uma vez cada.

O JOGO- O primeiro tempo começou com o Bahia focado em reverter a vantagem do rival. Logo aos nove minutos, os 21.140 torcedores do Esquadrão viram Robson pegar a sobra na entrada da área e marcar o primeiro gol, empolgando a torcida e descontrolando ainda mais o Conquista. Aos 13, o segundo gol saiu dos pés de Bruno Paulista, que aproveitou saída errada de Viáfara e chutou de longe. Pressionado, o Bode se viu obrigado a mostrar um bom futebol e segurar o resultado, mas foi o Bahia que voltou a marcar, aos 22 minutos, com Kieza, após receber passe de Souza.

Foto: Will Vieira/ecbahia.com

Após o intervalo, o Conquista voltou diferente e, nos dez primeiros minutos, conseguiu mostrar o bom futebol que o levou à final. Apesar da coragem e vontade de vencer, foi o Tricolor que conseguiu voltar a marcar. Zé Roberto foi derrubado na área e Souza cobrou com categoria. A partir de então, o Esquadrão dominou o jogo. Souza cobrou novo pênalti e marcou o quinto. O sexto veio dos pés de Kieza, que recebeu passe de Rômulo e não teve trabalho para definir. A festa da torcida estava completamente garantido e os gritos de campeão e até de olé ecoavam da arquibancada.

Confira os melhores momentos da partida:

comentários

Postado em: 04/05/2015 – 11:18

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes