21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Bahia Entra Em Campo Sem Titulares Para Enfrentar A Campinense Nesta Quarta Feira

bahia_coletivo_reservas

Bahia entra em campo sem os titulares para enfrentar a Campinense nesta quarta-feira

Já classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta quarta-feira (18/3) sem os titulares para enfrentar a Campinense.

Os jogadores do time principal ficarão em Salvador para reforçar a parte física e recarregador as baterias. Segundo o preparador físico Reverson Pimentel, a programação vai focar individualmente em cada jogador.

“A gente vai aproveitar essa semana para individualizar esse trabalho. A gente vem de uma sequência de doze jogos. Inclusive, alguns atletas que estarão nessa relação, jogaram os doze jogos, alguns 90 minutos em todos os jogos. Vai ser uma semana muito proveitosa para a gente trabalhar algumas capacidades que o jogo acaba tirando”, argumentou.

Ainda segundo o preparador, os jogadores escalados têm plenas condições de realizarem uma boa partida, apesar de não atuarem regularmente.

“Alguns jogadores que estão indo para a viagem já vinham jogando alguns jogos ou entrando em alguns jogos, foram titulares em algum momento. Não vejo problema. Vejo que vai viajar uma equipe muito bem preparada fisicamente. Tenho certeza que vai fazer um grande jogo lá também“, disse.

Líder do grupo E, com onze pontos, o Bahia pega o Campinense, no estádio Amigão, às 22h (horário de Brasília), em Campina Grande.

Confira a lista dos relacionados:

GOLEIROS: Douglas Pires e Guido

LATERAIS: Carlos e Patric

ZAGUEIROS: Adriano Alves, Chicão e Robson

MEIO CAMPISTAS: Bruno Paulista, Feijão, Lenine, Rômulo, Tchô e Yuri

ATACANTES: Jeam, Luan, Mateus, Willians Santana e Zé Roberto

comentários

Postado em: 17/03/2015 – 18:14

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes