25 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Bahia Empata Com O Sampaio Correa Fora De Casa E Nao Alcanca O G4 Veja Os Lances

bahia sampaio correa maxi biancucchi foto imirante

Bahia empata com o Sampaio Corrêa fora de casa e não alcança o G4; veja os lances

A expectativa era grande, a torcida compareceu em número razoável (14.244 presentes) mas o duelo entre Sampaio Corrêa e Bahia, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não passou de um 0 a 0 na noite de sexta-feira (19/6), no Castelão, em São Luís (MA). Com o resultado, os dois times chegaram a 15 pontos, na porta do G4. Na próxima rodada, o Sampaio visitará o Santa Cruz no dia 27, enquanto o Bahia, no mesmo dia, receberá o Luverdense.

O JOGO – O Bahia começou bem, mas, com o passar do minutos, o Sampaio Corrêa tomou para si as rédeas do jogo e teve as melhores chances de gol. Faltou sorte ao time maranhense para ir para o intervalo em vantagem. Após Maxi Biancucchi ter boa chance logo aos três minutos, os donos da casa colecionaram oportunidades em sequência. As melhores foram de Pimentinha, que buscou o ângulo direito de Douglas Pires, mas viu o goleiro tricolor evitar um belo gol, aos 14. Seis minutos depois, Rai cobrou falta e mandou a bola no travessão. O Tricolor conseguiu conter o ímpeto rival no decorrer do primeiro tempo, garantindo o zero a zero.

Após ver o rival ter as melhores chances de gol e depender, principalmente, das bolas paradas para levar perigo, o Bahia voltou apresentando um futebol melhor no segundo tempo. Trabalhando melhor a bola e marcando com mais eficácia, o Tricolor chegou a pressionar o Sampaio Corrêa, que passou a depender mais de Pimentinha e Cleitinho. A ausência de Robert, artilheiro da Série B com seis gols que deixou o clube para defender o Vitória, foi sentida na etapa final. Jheimy acabou não sendo eficaz como substituto. As alterações promovidas por ambos os técnicos não surtiram efeito e, apesar da disposição de Sampaio Corrêa e Bahia, o duelo terminou sem gols. As informações são do Terra.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA

Data: 19 de junho de 2015, sexta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Emerson Luiz Sobral-PE

Assistentes: Elan Vieira de Souza e Ricardo Bezerra Chianca (ambos de PE)

Cartões amarelos: Edvânio (Sampaio Corrêa)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Viana; Daniel, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Dê, Arlindo Maracanã, Válber (Cleitinho) e Raí (Waldir); Pimentinha (Geraldo) e Jheimy. Técnico: Leonardo Condé

BAHIA: Douglas Pires; Tony, Robson, Jaílton e Marlon; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi (Bruno Paulista), Kieza (Willians Santana) e Léo Gamalho (João Leonardo). Técnico: Sérgio Soares.

comentários

Postado em: 20/06/2015 – 11:05

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes