24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Avenida 2 de Julho, que liga Cajazeiras à BR-324, é inaugurada

Home >> manchetes >> Pesquisa CNI/Ibope: 39% reprovam governo Temer; 13% aprovam

Avenida 2 de Julho, que liga Cajazeiras à BR-324, é inaugurada

A nova Avenida 2 de Julho | Foto: Divulgação

A Avenida 2 de Julho, nova via de ligação entre o bairro de Cajazeiras à BR-324, passando por Valéria e Águas Claras, em Salvador, foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (30/6). Segundo a prefeitura, a estimativa de fluxo na via é de aproximadamente quatro mil veículos por dia.

A obra teve investimentos de aproximadamente R$ 60 milhões e, segundo a prefeitura, além de desafogar o trânsito nos bairros que corta, vai reduzir o tempo final de viagem até a região central de 50 para 10 minutos.

Prefeito percorreu via em ônibus panorâmico | Foto: Divulgação

A avenida é composta por duas pistas com 7,2 km de extensão nos dois sentidos, sendo intercaladas por duas rotatórias e dois viadutos com 30 metros de extensão – entrada e saída – dispostos sobre a avenida, garantindo o acesso direto ao bairro de Valéria e permitindo o desafogo do tráfego na localidade e nas comunidades próximas.

Também integra a intervenção a construção de passeios, bueiros nos dois lados da via, oito pontos de ônibus e canteiro central. A avenida teve cerca de 2.200 plantas inseridas ao longo de sua extensão, bem como no canteiro central.

Foto: Divulgação

comentários



Última atualização: 07/01/2016 ás 2:48 AM

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes