24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Arena DJ promove rave fixa no Farol da Barra até meio-dia desta quarta-feira

Home >> BAHIA >> Policial federal é morto a tiros durante assalto em Juazeiro

Arena DJ promove rave fixa no Farol da Barra até meio-dia desta quarta-feira

A ‘Arena DJ’, novo espaço montado pela Saltur neste carnaval, promove uma festa durante toda a madrugada da Quarta-Feira de Cinzas (18/02) até o meio-dia. Oito Djs se revesarão para cumprir a missão de manter a energia a mil até a passagem do arrastão de Ivete Sangalo.

Esta é a primeira vez que Salvador contará com um evento gratuito deste tipo. O projeto segue o modelo adotado nos grandes festivais ao redor do mundo e promete encantar a baianos e turistas. De acordo com o coordenador do Carnaval e presidente da Saltur, Isaac Edington, a ideia vem sendo experimentada desde o início da folia. “Nos outros dias, tocamos música eletrônica até às 3h. Mas hoje será uma maratona mesmo. Teremos início às 0h e a música só vai parar lá para as 12h de quarta”, adiantou.

O espaço está montado n o Farol da Barra e já recebeu cerca de 15 Djs até esta terça-feira (17/02). Dentre eles o baiano Roots, que se apresentou na estreia da Arena, na noite de quinta-feira (12/02). Para ele, que já possui mais de 15 anos no cenário eletrônico de Salvador, esta é uma oportunidade de mostrar algo diferente no Carnaval.

“Nós que trabalhamos com música eletrônica estamos batalhando por isso há muito tempo, e hoje temos a oportunidade de mostrar nosso trabalho ao público. O Carnaval de Salvador não está acostumado com a música eletrônica, e esse espaço vem para quebrar essa barreira”, definiu.

comentários



Última atualização: 02/18/2015 ás 2:28 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes