
Apple pretende lançar três novas versões de iPhone ainda este ano
A gigante de tecnologia Apple está planejando aumentar sua linha de smartphones com mais três aparelhos ainda no segundo semestre de 2015. De acordo com o site DigiTimes, além de lançar as versões atualizadas dos iPhones 6 e 6 Plus, que geralmente chegam ao mercado com a linha S (iPhone 6S e iPhone 6S Plus), a companhia estaria planejando também o iPhone 6C.
♦
Neste modelo seria investido uma tela de 4 polegadas (menor que o normal), chip A8 e seria uma espécie de novo 5C. Ainda conforme o site, todos os modelos chegariam ao mercado já com o dispositivo NFC (que permite o funcionamento do sistema de pagamentos Apple Pay), leitor de digitais Touch ID e tela de vidro de Gorilla Glass (mais resistente contra pancadas e arranhões).
♦
O investimento em lançar aparelhos com telas menores seria para atender ao desejo de alguns fãs da marca que não querem migrar para aparelhos com telas mais amplas. O aparelho seria mais barato e teria uma opção de baixo custo.
Postado em: 27/03/2015 – 6:30