21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022

Apos Ser Vitima De Roubo Adolescente Ganha Tablet De Policiais Em Paulo Afonso

Após ser vítima de roubo, adolescente ganha tablet de policiais em Paulo Afonso

Quatro policiais do Grupamento Tático Móvel, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM-PM) se juntaram e arrecadaram dinheiro para dar  um tablet de presente para uma adolescente de 14 anos que foi vítima de um assalto na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia.

A equipe conheceu a menina quando atendeu a ocorrência do crime cometido na Sexta-Feira Santa (3/4). Segundo os policiais, o suspeito ainda não foi localizado. De acordo com o tenente-coronel Bruno Lopes Sturaro, comandante do 20º BPM, a adolescente estava muito nervosa e não conseguiu passar as informações sobre as características do criminoso, como cor da pele, altura, vestimentas e porte físico. Eles se sensibilizaram porque a menina sofre de problemas cardíacos.

“A guarnição foi acionada meia-hora depois. Quando foi fazer a diligência, não localizou o elemento. Procurou depois fazer contato com a vítima para pegar mais informações. Mas ela estava muito desesperada com o trauma. Muito angustiada, chorando muito. A avó informou que ela tem problemas cardíacos. Eles ficaram sensibilizados com a situação e compraram o tablet e um ovo de páscoa. A gente nem esperava que tomaria toda essa conotação. Alguém soube do caso e resolveu divulgar”, informou o tenente-coronel.

*Foto: Blog Chico Sabe Tudo

comentários

Postado em: 10/04/2015 – 11:04

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes