20.5 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Apos Queda De Popularidade Dilma Cai Na Sofrencia E Canta Hit De Pablo Veja Video

dilma pablo porque homem nao chora foto reproducao

Após queda de popularidade, Dilma cai na sofrência e ‘canta’ hit de Pablo; veja vídeo

A queda na popularidade que o governo Dilma Rousseff (PT) enfrenta já neste início de segundo mandato, motivada por crise hídrica, denúncias na Petrobras e aumento de impostos a torto e a direito, entre outras surpresas desagradáveis, parece ter deixado a líder nacional abalada.

Pelo menos é o que indica um vídeo de humor postado no YouTube, esta semana, no qual Dilma aparece cantando, numa colagem de diversos discursos, o sucesso “Porque homem não chora”, do baiano Pablo.

Se fosse verdade, a “sofrência” estaria perfeitamente justificada: isso porque a parcela da população que considera o governo Dilma ótimo e bom caiu de 42% para 23% de dezembro para fevereiro. No mesmo período, a fatia que disse achar o governo ruim e péssimo passou de 24% para 44%.

Em algumas partes da canção, que virou hit nacional, os autores da brincadeira trocam alguns termos. Ao invés de falar “a mala já está lá fora”, por exemplo, colocam “o Lula já está lá fora”. A mudança também ocorre no trecho que dá o título da música, que passa a ser cantando como “Porque a Presidenta não Chora”. Será mesmo? Confira abaixo.

[embedplusvideo height=”420″ width=”750″ editlink=”http://bit.ly/1y8q7T6″ standard=”http://www.youtube.com/v/4yfaJGnXFBs?fs=1″ vars=”ytid=4yfaJGnXFBs&width=750&height=420&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6901″ /]

comentários

Postado em: 10/02/2015 – 15:28

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes