25 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Após maratona eleitoral, Dilma descansa em Salvador com a filha e o neto

Home >> BRASIL >> Olimpíada muda opinião do brasileiro de pessimismo para orgulho

Após maratona eleitoral, Dilma descansa em Salvador com a filha e o neto

Musa do verão: Dilma passeia em praia de Salvador, em janeiro deste ano | Foto: Ed Ferreira / Estado

A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) desembarcou em Salvador no início da noite desta quarta-feira (29) para alguns dias de descanso, após a estressante corrida eleitoral da qual saiu vencedora, no último domingo.

Como de costume, ela se hospeda na Base Naval de Aratu, na praia de Inema, subúrbio da capital, onde pretende descansar até domingo.

A presidente passa as mini-férias com a filha, Paula, e o neto, Gabriel, segundo o governador Jaques Wagner, “sem pensar em governo”. “Ela vem ver filme, ler livro, descansar”, resumiu o governador baiano, em entrevista ao jornal Correio.

À TV Bandeirantes, na terça-feira, Dilma revelou estar “muito cansada” e contou que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lhe recomendou que descansasse por mais tempo, durante o telefonema que fez para cumprimentá-la pela reeleição.

“Ele achou muito pouco. Eu acho que lá eles têm o hábito de tirar um tempo maior”, comentou a presidente, justificando que “não tem como” seguir o conselho de Obama. “Talvez lá no Natal a gente pegue e emende um pouquinho o Natal com o fim do ano.”

Segundo a revista Veja, Dilma chegou a ficar 40 dias sem despachar no Palácio do Planalto, por conta da dedicação à campanha pela reeleição.

comentários



Última atualização: 10/30/2014 ás 9:31 AM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes