25 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Apos Cirurgia De Emergencia Psirico Confirma Marcio Victor Em Bloco Ja Neste Domingo

MarcioVictor deixa hospital cadeira de rodas foto ibahia

Após cirurgia de emergência, Psirico confirma Márcio Victor em bloco já neste domingo

Depois de deixar o hospital em uma cadeira de rodas, na manhã deste domingo (15/2), o cantor Márcio Victor, que sofreu uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice, foi confirmado como puxador do bloco Inter, que desfila à tarde.

Ele recebeu alta médica e, segundo a assessoria da banda Psirico, foi liberado pelos médicos para as cerca de sete horas de percurso.

Neste sábado, Márcio foi obrigado a cancelar a participação no bloco Cerveja & Cia, após ser verificado o quadro de apendicite. O líder do Psirico foi substituído por Dan Miranda, Katê e Neto LX.

 ♦

Durante a madrugada, a assessoria do Psirico divulgou nota afirmando que Márcio cantaria ao lado de Léo Santana, que já havia sido confirmado pelo bloco Inter. “Os médicos acreditam que o artista terá condições de puxar o Bloco Inter, no Circuito Osmar (Campo Grande)”, completava o comunicado à imprensa.

 ♦

A assessoria de Léo Santana chegou a afirmar que o pagodeiro puxaria o bloco sozinho, e que Márcio faria apenas uma participação especial, mas a assessoria do Psirico se apressou em informar que os dois dividiriam o comando do Inter na Avenida.

 ♦

No entanto, a apresentação no Camarote do Nana, que Márcio Victor faria também neste domingo, vai ser apenas com Léo Santana.

 ♦

Recém-operado, Márcio foi confirmado ainda na programação desta segunda (16/2), quando o Psirico comanda o bloco As Muquiranas, no Campo Grande.

comentários

Postado em: 15/02/2015 – 13:49

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes