24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Apesar Da Vantagem Bahia Vai Para Cima E Elimina Galicia De Goleada

bahia_elimina_galicia_com_goleada

Apesar da vantagem, Bahia vai para cima e elimina Galícia de goleada

O Bahia ganhou por 4 a 0 do Galícia na Arena Fonte Novo, em um jogo pelas quartas de finais do Campeonato Baiano. O tricolor tinha a vantagem de poder perder por até 5 a 0, mesmo placar que conquistou no jogo de de ida. Com o triunfo, o Bahia se classifica para as semifinais contra o Juazeiro, que levou a melhor na disputa diante do Jacuipense. A partida de ida será no dia 5 de abril, em Juazeiro, com volta no dia 19, na Arena Fonte Nova.

O Jogo– Tranquilo e ofensivo. Esse foi o Bahia que se viu em campo neste domingo. O primeiro gol saiu dos pés de Maxi Biancucchi, aos 30 minutos, após a bola, espalmada pelo goleiro Dida, sobrar para ele. Nove minutos depois veio o segundo, novamente de Maxi, que driblou Rodolfo e chutou forte. Thales ainda poderia ter diminuído para o Galícia em gol contra, mas Jean defendeu a cabeçada.

O tricolor poderia ter relaxado, mas manteve a postura e fez o terceiro gol, aos 19 do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio de Titi. Quando se pensava que o placar final já estava decretado, Tchô apareceu para levantar a torcida pela quarta vez. Ele marcou o dele, após a bola sobrar para ele em uma cobrança de escanteio.

*Foto: Will Vieira/Site Oficial ECB

comentários

Postado em: 22/03/2015 – 22:51

1 comment

  1. Pingback: Blue Coaster33

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes