24.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 11, 2022

Americano Rompe Tendao Do Polegar Jogando Candy Crush No Celular

Americano rompe tendão do polegar jogando “Candy Crush” no celular

Um rapaz de 29 anos rompeu o tendão do polegar durante uma intensa sessão de “Candy Crush Saga” no celular, em San Diego, na Califórnia. A informação foi revelada por meio de um relatório médico feito por doutores do Centro Médico Naval da cidade, que não divulgou o nome do paciente.

 ♦

De acordo com o relatório médico, o homem estava “jogando praticamente o dia inteiro por seis a oito semanas” quando o ferimento ocorreu, e demorou a relatar o ocorrido aos médicos. “Jogar era algo secundário para ele, mas o celular ficava ligado o tempo todo”, diz o relatório. O paciente jogava com a mão esquerda e fazia outras coisas com a direita.

  ♦

Coautor do relatório, o Dr. Andrew Doan afirmou que o jovem “deveria” estar sentindo dor a cada movimento do dedo, mas que uma espécie de anestesia fez com que ele não tenha percebido. “Quando as pessoas jogam videogames, elas sentem prazer e excitação que são relacionados à liberação de anestésicos naturais no organismo”.

  ♦

O documento busca comprovar que games tem esse efeito anestésico, do qual pessoas não podem abusar sob o risco de sofrerem ferimentos. O jovem precisou realizar uma cirurgia para reparar os danos feitos em seu tendão.

comentários

Postado em: 16/04/2015 – 12:20

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,431SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes