19.2 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Alunos são assaltados dentro de salas de aula na Pituba

Home >> BAHIA >> Temer tira Salvador e 18 cidades baianas de programa de investimentos em aeroportos

Alunos são assaltados dentro de salas de aula na Pituba

Alunos da escola CEP Supletivo passaram por momentos de tensão na manhã desta terça-feira (15/8). Assaltantes armados invadiram a instituição e roubara, celulares de cerca de 80 alunos que estavam em aula. Segundo testemunhas, dois criminosos entraram na escola e um terceiro ficou do lado de fora, em um carro.

De acordo com a Polícia Militar, para entrar no local, os homens se identificaram como alunos e informaram ao porteiro que iriam se matricular. Ao ter a entrada liberada, eles renderam os seguranças e roubaram alunos, funcionários e professores. Após a ação, eles conseguiram fugir.

Ainda segundo a PM, a polícia foi acionada pelo pai de um aluno que desconfiou da situação depois que chegou ao local para deixar o filho e não encontrou o porteiro na frente da escola. As câmeras de segurança não gravaram a ação porque estão em manutenção.

Em nota, a Polícia Militar informou que a 13ª CIPM tem intensificado a ronda no entorno dos estabelecimentos comerciais e das escolas da região da Pituba, inclusive com a realização de visitas constantes e reuniões periódicas com a direção das instituições de ensino. A PM ressaltou que “além de realizar radiopatrulhamento e abordagens preventivas diuturnamente, viaturas estáticas são utilizadas em pontos estratégicos e uma Base Móvel de Segurança reforça o policiamento em locais diferentes a cada semana”.

comentários



Última atualização: 09/15/2015 ás 2:07 PM

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes