21.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 17, 2022
Array

Adolescente é morto a tiros no Beco do Bozó, em São Cristóvão




Adolescente é morto a tiros no Beco do Bozó, em São Cristóvão



João Marley de Azevedo de Oliveira, 14 anos, morreu depois de ser baleado diversas vezes quando visitava a namorada no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O crime aconteceu na Travessa 16 de agosto, conhecida como Beco do Bozó, por volta das 18h desta segunda-feira (28/11).

Segundo a Polícia Civil, os familiares de João Marley contaram que o adolescente e a namorada dele moram no mesmo bairro, mas em áreas distintas controladas por traficantes de facções rivais. Como o relacionamento começou na última sexta-feira (25), o rapaz ainda não era conhecido na região onde a namorada vive.

A família de João Marley informou à polícia que o adolescente não tinha envolvimento com o tráfico. Os familiares acreditam que ele foi morto depois de ser confundido com algum rival dos traficantes. Antes de sair para visitar a namorada, ele passou em casa, pegou a bicicleta e informou aos pais para onde estava indo.

A Central de Polícia informou que João Marley foi abordado por homens armados no beco. O jovem foi baleado, pelo menos, cinco vezes. Os criminosos conseguiram fugir.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. Ninguém foi preso. Com informações do Correio*.



comentários





Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes