19.2 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 16, 2022

Acm Neto Anuncia 72 Intervencoes Nas Areas De Risco

ACM Neto anuncia 72 intervenções em áreas com risco de desabamento

O prefeito ACM Neto convocou a imprensa para uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (29/4), para anunciar os novos espaços que irão receber os desabrigados, em função das chuvas que atingem Salvador, inclusive aqueles que terão que deixar os imóveis porque estão em região de risco.

Neto solicitou aos moradores de áreas de risco que deixem suas casas e busquem a prefeitura para o recebimento do auxílio moradia, na Rua Miguel Calmon, N° 28, onde as famílias serão cadastradas para receber três salários mínimos. Ao todo, foram anunciadas 72 intervenções e áreas recuperadas. Em 30 dias o projeto deverá ser apresentado.. O governo federal vai liberar um convênio de um projeto para 18 encostas nas áreas de risco e áreas atingidas pelos deslizamentos de terra.

Um caminhão do exército e uma Van também irão realizar o transporte dos bens e das pessoas envolvidas na tragédia. 20 mil metros de lonas foram distribuídas para cobertura das encostas. Quatro equipes formadas por bombeiros, assistentes sociais e engenheiros foram montadas para atender as famílias.

Imóveis irão servir de apoio para famílias no bairro de São Cetano, ao lado da 4° Delegacia Territorial, Sete Portas, Codeba, San Martin, Largo do Tanque e Bonocô. Cerca de 600 pessoas serão abrigadas. Na terça-feira, 118  dormiram nos abrigos oferecidos pela prefeitura.

comentários

Postado em: 29/04/2015 – 14:36

Deixar uma resposta

Artigos relacionados

Stay Connected

0FãsCurtir
3,434SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Artigos Mais Recentes