Manchetes

Diagnoson a+ conquista prêmio por desempenho em compliance na Bahia

No case que garantiu a colocação, foi apresentada a metodologia de Autogestão Compliance implementada pelo Grupo Fleury, detentor da marca. Matheus Sabbag Leonel, gestor responsável pelas áreas de Risco e Compliance, ressalta que o prêmio reconhece o compromisso da organização com valores que fazem a diferença na hora de escolher a empresa vencedora. “São mais de 90 anos de atuação com base em pilares sólidos de ética, transparência, integridade e qualidade. Isso reflete na forma como nos relacionamos com médicos, pacientes e mercado, e na maneira como os médicos e outros colaboradores se relacionam com o público que nos procura”, completa.

O case destacou, também, o lançamento da nova edição do Código de Conduta, em 2018, para todo o Grupo, com a missão de informar e formalizar as crenças e os valores que devem reger a conduta de todos no desenvolvimento de suas atividades profissionais.

Ética e Credibilidade

O Grupo Fleury é signatário do Pacto pela Integridade e Contra a Corrupção, movimento articulado pelo Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social em parceria com a Patri Relações Governamentais & Políticas Públicas, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o escritório das Nações Unidas Contra Drogas e Crime (UNODC) e o Comitê Brasileiro do Pacto Global das Organizações das Nações Unidas. Seu objetivo é mobilizar empresários, executivos e dirigentes de empresas e entidades empresariais à adesão, e apoiar na implantação dos compromissos assumidos com o Pacto em suas organizações na promoção de políticas de integridade e combate à corrupção.

Listado no Novo Mercado, o Grupo pauta sua atuação pelos mais elevados padrões de Governança Corporativa, tendo ações negociadas sob o código FLRY3 no segmento Novo Mercado da B3 – segmento de listagem especial da Bolsa brasileira que exige a adoção do mais elevado padrão de Governança Corporativa. “Somos reconhecidos por possuir práticas e processos alinhados com os mais altos princípios de transparência, equidade, prestação de contas, responsabilidade corporativa e socioambiental”, afirma Sabbag Leonel.

Também contribuiu para o resultado o fato de que, em 2018, a marca Fleury contemplou o ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pelo 2º ano consecutivo, em estudo realizado pela Interbrand. A marca é a única empresa de saúde a integrar a lista. Além disso, está no rol de empresas reconhecidas com o selo Pró-Ética, organizado pela Controladoria Geral da União, sendo também o único representante do setor de serviços de saúde a integrar a relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *