qua. jul 17th, 2019

Bahia vence com mística tricolor e avança na Copa do Brasil

O torcedor do Bahia, enfim, teve um pequeno vislumbre do Bahia sob a batuta do técnico Roger Machado. Na noite desta terça-feira, o técnico fez a primeira partida no comando da equipe tricolor. O triunfo por 1 a 0 sobre o CRB, gol marcado por Elton, garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, o que rendeu R$ 1,9 milhão em premiação aos cofres do clube.

O gol da equipe baiana foi marcado nos acréscimos do segundo tempo. Mais um para a mística do Tricolor, que é conhecido, inclusive pelo próprio Roger Machado, por decidir partidas nos últimos instantes.

– Primeiras coisas quando cheguei era que tínhamos uma torcida calorosa, que ia nos empurrar e que o Bahia costumava fazer gols nos minutos finais. Não precisa ser todo jogo, ne? Porque senão mata a gente do coração. Chegando nesse contexto e sendo agraciado com essa mística a favor da gente, acho que é bom sinal – disse o treinador na coletiva concedida após a partida.

Apesar do triunfo magro e com grandes doses de emoção, Roger Machado aprovou a atuação do time. Ele também elogiou a postura da torcida, que no segundo tempo tentou incentivar o time para buscar o resultado positivo.

Com trechos do GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *